Parte de la familia Kimberly-Clark:

Bem-Estar

Como fazer contorno do rosto com Kleenex

A primeira coisa que você precisa saber no momento que for fazer um contorno no rosto é entender que existem muitas formas e o êxito é identi car que tipo de rosto você tem, assim será mais fácil saber em quais zonas aplicar mais ou menos maquiagem.

Um dos contornos que tem mais efeito positivo nas mulheres é o da bochecha.


Mas é preciso ter um pouco de cuidado com essa região, já que o excesso de maquiagem pode deixar as maçãs do rosto mais avantajadas. Con ra essas dicas e conquiste um rosto bem iluminado.

1. Identifique seu melhor ângulo
Quando se olhar frente ao espelho, encontre uma linha no seu rosto que vai desde o canto da boca até um dedo ao lado do canto externo do olho. Nesta linha diagonal, posicione um Kleenex.

2. Faça o cont orno
Quando o lenço de Kleenex já estiver na posição correta, aplique um pouco de pó bronzeador ou blush, fazendo o contorno da bochecha. Tenha cuidado para não deixar muito marcado.

3. Esf ume
Com um pincel limpo, esfume a linha e estenda-a até aproximadamente a boca ou até aonde você perceba que  que bem a linha esfumada.

4. Ret ire o excesso
Com um Kleenex você pode limpar o excesso do contorno para não deixá-lo muito marcado, assim a maquiagem  cará mais natural. Aplique um pouco de pó compacto no tom da sua pele para  nalizar.

Kleenex® Kids

La piel de la zona íntima es delicada y susceptible a irritaciones e incomodidades, por lo que cuidarla es muy importante para la salud.

Ver mais