Parte de la familia Kimberly-Clark:

Prevenção

Paquenos prazeres da vida

Existem grande prazeres espetaculares que ficam vivos em nossa memória e que queremos repetir o maior número de vezes que for possível, mas também existem pequenos prazeres, esses que sem a gente se dar conta podem fazer uma grande diferença em algum momento do nosso dia. Confira abaixo alguns pequenos prazeres comuns em nosso dia a dia:

- Massagem. Que delícia que é uma massagem nas costas ou no couro cabeludo quando nós menos esperamos. Em especial, quando mais precisamos. Abrimos um sorriso imediatamente.
- Uma bebida quente em um dia frio. Chá, café, chocolate quente com música e chuva de fundo. Que delícia!
- Um banho longo, com um sabão e um shampoo com cheirinho bem gostoso. Só de tomar um banho, já é prazeroso. Se somar isso aos nossos aromas favoritos, fica ainda mais incrível!

- Deixar-se levar por uma música. Seja romântica ou mais agitada, deixe-se levar pelo embalo das emoções que ela provoca.
- Ter um Kleenex sempre a mão. Tão suaves e ótimo para levar na bolsa, ter na mesa do trabalho ou na mesinha ao lado da cama.
- Lençóis suaves com cheirinho de amaciante. Chegar em casa tarde da noite e se enfiar debaixo do edredom é o máximo! Principalmente quando a roupa de cama é suave e fresquinha.
- Faça as unhas. Tenha sempre pés e mãos bem cuidados.
- Encontre um vestido que te deixe espetacular. É sempre importante sentir-se linda.
- Aprecie o pôr-do-sol ou uma noite estrelada. É maravilhoso admirar estas paisagens e desfrutar desses momentos.
- Abrace e beije. Sempre que puder, demonstre seu carinho. Além de compartilhar felicidade, você compartilha boas energias.

Os pequenos prazeres são grandiosos e nos deixam muito felizes. Nunca perca a oportunidade de aproveitar todos os momentos que você puder.

Kleenex® Kids

La piel de la zona íntima es delicada y susceptible a irritaciones e incomodidades, por lo que cuidarla es muy importante para la salud.

Ver mais