x

INICIA SESIÓN

Entre na Kleenex e aproveite todo o conteúdo e dicas especiais que temos para você.

Se você não tem uma conta, registre-se aqui

Se preferir, registre-se com sua conta do Facebook
não fechar sessão

Digite Kleenex®
Registre-se

Crie uma conta e aproveite todos os conteúdos e dicas especiais que temos para você.

Se você já tem uma conta

Se preferir, registre-se com sua conta do Facebook
Mulher
Homem
Ao me registrar no formulário, aceito os termos e condições, o processamento de dados pessoais e o aviso de privacidade

Gracias por registrarte

Su cuenta Kleenex sido creada con éxito.

Entre em contato conosco

Envie-nos suas dúvidas ou comentários sobre o conteúdo da Kleenex, nossos produtos ou o assunto que você precisa
Mulher
Homem

Obrigado por nos contactar

Obrigado por nos contatar! <br> Assim que tivermos uma resposta para sua solicitação, enviaremos uma resposta.

LEMBRE-SE SENHA

Preencha o campo com o seu endereço de e-mail e nós lhe enviaremos instruções para alterar sua senha.

RECORDAR CONTRASEÑA

Por favor revise su correo electrónico la contraseña que le enviamos. Si no recibe su contraseña, haga clic en Reenviar contraseña.

Hola

Todos nós temos histórias para contar, então nos diga quais foram os momentos inesperados que colocaram seu lado mais recursivo à prova.

E ali está, o resultado do exame que só te confirma o que você já sabia: você será mãe!

E nesse momento, você sente tudo o que uma mulher pode sentir, tudo em um só segundo: a alegria e o medo junto aos temores e a felicidade mais infinita. Você vê sua vida passar, sente que tudo está por mudar e o mais provável é que você só queira chorar. Está tudo bem, esse é só o começo de um longo caminho a ser percorrido, é seu fim e o início de seu novo eu que não é nada menos do que a melhor versão de ti e por mais confuso que isso pareça, quando você se torna mãe, tenho certeza que você vai me entender.

No dia que você descobre, às vezes você está abraçada ao seu parceiro. Às vezes, pode ser nos braços da sua mãe, ou seu pai. Talvez seja seu irmão ou um amigo, e outras vezes pode ser que descubra um dia sozinha, olhando o resultado na internet, ou no estacionamento de um laboratório, confirmando as suspeitas dos enjoos matinais e essa sensação que você já estava prevendo. E você fica sem ar.
Inspira profundamente como mulher e aspira oficialmente, pela primeira vez, como mãe. Mãe que ainda terá alguns meses de preparação, mas por fim, mãe!

E se você está casada, está tudo bem. Se não está casada, está tudo bem também. Se você está rodeada de pessoas, tudo bem. E caso não esteja, tudo bem também.

Porque você nunca mais estará sozinha. Dentro de você não bate um, mas batem dois (ou mais!) corações. Você abraça sua barriga e parece que está abraçando o mundo inteiro. E esse é o seu super poder. E você se dá conta de que não importa de onde você vem, nem pra onde você vai, mas com quem você irá de mãos dadas. Você se dá conta de que na vida escolhemos nossos pares, nossos amigos, as pessoas que queremos perto da gente, mas nossos filhos, nós o criamos, nascem da gente e são carne da nossa carne e sangue do nosso sangue… Nossos filhos escolhem a gente.
E assim, os nervos passam a secar essas lágrimas desesperadas que escorrem de nossos olhos… e começa a surgir um sorriso. E sabe que nada mais importa, porque o mundo e seu futuro, você os cria, pra ele ou para ela.

Não existe o momento certo e nem o cenário perfeito, só existe a vida, uma nova vida começa a crescer dentro de você e fará com que, pouco a pouco, tudo faça sentido, que os astros se alinhem e que seu coração de mãe, seu novo corpo de mãe, abracem cada instante da sua vida, como nunca havia pensado ou sentido antes.

Tudo ficará bem, seu bebê vai te ensinar como ser sua mãe. A melhor mãe que ele vai precisar.