Parte de la familia Kimberly-Clark:

Como manter a higiene de seu animal de estimação com Kleenex

Momentos Felizes

Como manter a higiene de seu animal de estimação com Kleenex

Se você tem um integrante ou está prestes a ter um, este artigo te interessa.

Se você tem um integrante ou está prestes a ter um, este artigo te interessa.

Levar um animal de estimação pra casa é algo que nos ensina a ter mais responsabilidade pois temos sempre que zelar por sua segurança e bem-estar, incluindo os momentos tão típicos como brincar, alimentar, passear, dar banho, etc.

Hoje queremos te mostrar como limpar seu novo amigo com um Kleneex. Vamos fcar nos olhos, orelhas e patas. Existem diversas maneiras de cuidar da higiene dos animais domésticos, neste caso, vamos mostrar o banho seco ou localizado.

A fsiologia dos animais fazem que seus olhos estejam constantemente úmidos e, assim como nós humanos, todas as manhãs eles ficam com uma secreção lacrimal. Você pode limpar esses resíduos com um Kleenex, evitando que fiquem no pelo do bichinho.

Orelhas

Os animais possuem um sentido auditivo muito mais desenvolvido do que os humanos. Esta é uma ótima característica que os permitem estar em alerta, porém, quando suas orelhas têm excesso de cera, é importante retirá-la do ouvido externo com muito cuidado com um Kleenex. Evite entrar no canal auditivo, pois pode ocorrer lesão ou ocasionar infecções.

Patas

Os animais de estimação sempre vão de um canto a outro, sujando os pelos e patinhas. Para manter a higiene, você pode lavar com água e shampoo. Lembre-se de secar bem para evitar odores desagradáveis. Use um Kleenex para secar o vão entre as garras.

Is quando confia em si próprio.

Kleenex® Kids

La piel de la zona íntima es delicada y susceptible a irritaciones e incomodidades, por lo que cuidarla es muy importante para la salud.

Ver mais