Parte de la familia Kimberly-Clark:

Momentos Felizes

O momento de ter um animal de estimação

Quando no s tornamos pais também nos deparamos com uma pergunta muito comum dos nossos  filhos

“Posso ter um bichinho de estimação?”

Quem cresceu durante a infancia com um animalzinho sabe que eles tem o poder de ensinar como 6 importante respeltar, culdar, dar e receber amor. E Isso, no final das contas, é um aprendizado importante a ser passado para os nossos filhos, mas sabemos também da responsabllidade de ter um animal em casa a é aí que surge a divida.

Na hora que a dtivida bater, leve em consideracdo que regras basicas de organizacao e higlene tornam tudo mais facill Além disso, 6 um excelente modo de criar racorda¢Ses inesqueciveis e alegrar o ambiente!

“Posso ter um bichinho de estimacéo?”

1. No momento de escolher um animaizinho, precisamos considerar o espaço que temos. Isso para que possamos oferecer um lugar aonde sua cama ou casinha, seus utensílios, etc., seja cômodo para ele e pra gente.

2. Considere adotar. Existem muitos cachorrinhos e gatinhos que buscam um lar e estão cheios de amor para dar.

3. Caso tenha alguém alérgico ou com algum problema respiratório , tem muitos tipos de animais de estimação perfeitos para pessoas com alergias.

4. Uma vez que chegue esse novo membro na família, não esqueça de se organizar. Definir em quais momentos do dia você vai sair pra passear, dar comida e brincar com ele.

5. É importante que as crianças saibam que não podem beijar o gato ou cachorro perto do nariz ou da boca. Eu sei que dá muita vontade de fazer isso, mas isso pode ser um pouco perigoso, já que os bichinhos sempre colocam o focinho em todas as partes. Os abraços estão permitidos.

6. Sempre lavar as mãos! É claro que brincar com os animais nos deixam muito felizes, mas sempre devemos lavar as mãos depois disso e ensinar as crianças a fazerem o mesmo.

7. Manter a saúde dos nossos animais. Dar banho pelo menos uma vez ao mês, ter a vacina em dia, alimentá-los, colocar água, penteá-los to da semana e aplicar repelentes e lavar seus utensílio s sempre.

8. Se o seu animal de estimação fica doente, é importante levá-lo rapidamente ao veterinário para descobrir o que ele tem e tratar imediatamente, já que eles têm contato direto direto com a gente e nossos filhos.

É muito valio so ver nossos  filhos convivendo com os bichinhos de estimação , mostrando a eles muito afeto e brincando com eles.

Mas precisamos sempre nos atentar as regras de o rganização e higiene para que todos possam desfrutar o melhor em família.

Kleenex® Kids

La piel de la zona íntima es delicada y susceptible a irritaciones e incomodidades, por lo que cuidarla es muy importante para la salud.

Ver mais