Parte de la familia Kimberly-Clark:

Segredos para ter um bom dia

Momentos Felizes

Segredos para ter um bom dia

Quantas vezes na vida você já pensou ou disse “Definitivamente hoje não é meu dia”?

Quantas vezes na vida você já pensou ou disse “Definitivamente hoje não é meu dia”?

Confira nossa lista de 6 melhores conselhos para começar bem o dia.

Pois é, muitas vezes temos dias complicados, dias que acordamos com o pé esquerdo e mentalizamos que esse dia, claramente, não será o melhor de todos. E por consequência disso, não temos um bom dia.

1. Organize suas coisas na noite anterior

Reserve um momento para organizar tudo que precisa levar e separe a roupa que vai usar. Dessa forma você ganha tempo!

2. Não se levante tão rápido

Dê tempo ao seu corpo para que você se desperte aos poucos. Saia da cama com tranquilidade. Tenha alguns minutinhos pra você, não se apresse!

3. Se espreguice

O ideal é sempre fazer um pouco de exercício, mas muitas vezes não temos tempo para dedicarmos a essa rotina pela manhã. Mas sempre podemos reservar alguns minutinhos para estirar os músculos e articulações, fazer um pouco de yoga para ativar a circulação e começar o dia com mais vitalidade.

4. Ouça música

Escolha o ritmo que mais gosta, monte sua playlist e quando tocar a sua música favorita, aumente o volume e dance sozinho! Com certeza isso vai te deixar de bom humor!

5. Não se esqueça de um café da manhã saudável

O café da manhã é a comida mais importante do dia. Existem muitas opções rápidas e saudáveis que te ajudam a ter mais energia para o dia. Um suco natural, iogurte, salada de frutas com aveia e mel são algumas opções de alimentos balanceados. Mas lembre-se de consultar um nutricionista, ele irá recomendar a melhor alimentação pra você.

6. Não se esqueça de sorrir

Leve sempre contigo um bom sorriso, pois sorrir contagia! Uma atitude positiva pode sempre reverter algumas situações ruins.

Colocando em prática esses conselhos você verá que em pouco tempo você se sentirá bem durante o dia todo. Comece agora!

Kleenex® Kids

La piel de la zona íntima es delicada y susceptible a irritaciones e incomodidades, por lo que cuidarla es muy importante para la salud.

Ver mais